5 de abril de 2011

Por que deixar para depois?

Depois de algum tempo de inquetação me dei conta de quantas coisas eu deixei de fazer por conta da correria do dia-dia,coisas que eu gosto de fazer, que me fazem bem, que são parte do que eu sou…e não gostei dessa constatação!E me perguntei porque eu deixei isso acontecer?A resposta que encontrei foi que eu me deixei levar pela rotina.E com isso me coloquei no compromisso de mudar isso…a começar com uma lista das coisas que gosto de fazer :
Eu adoro sair com meus amigos, mais ainda quando é pra ir num barzinho legal e jogar conversa fora…
Eu adoro caminhar no parcão, mais ainda se puder levar meu cachorro para passear…
Eu adoro passear no gasometro, mais ainda se tiver um chimarrão e um lindo pôr-do-sol…
Eu adoro ler, mais ainda quando tenho tempo e silêncio pra poder curtir a leitura…
Eu adoro ir ao cimena, mais ainda se for em boa companhia e com um enorme pacote de pipoca…
Eu adoro raft, mais ainda se for com uma galera legal e num lugar lindo como Três Coroas…
Eu adoro Garopaba/SC, mais ainda quando a família toda ta reunida…
Eu adoro ver desenhos animados, mais ainda quando são os antigos do pernalonga ou animes…
Eu adoro jogar Lineage, mais ainda quando estão todos os amigos se divertindo…
Eu adoro dançar, mais ainda se for sozinha no quarto ou em parceria na salsa…
Eu adoro inverno, mais ainda se for em boa companhia, chocolate quente e cobertor…
Eu adoro viajar, mais ainda se for para...não importa, o que vale é pegar a estrada...
Eu adoro teatro, mais ainda se for para ver uma peça de humor...
Eu adoro andar de bicicleta, mais ainda se for num lugar onde tenha muita natureza e tranquilidade...
Eu adoro tudo isso...e muito mais...por isso a lista segue, mas espero não precisar colocar mais nada, pois não quero ter que ficar cobrando da Luzia, coisas que ela deveria fazer sem precisar ser lembrada! rsrs...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.