26 de dezembro de 2011

EU QUERO MUITO MAIS...

Compartilhar, hoje acordei querendo uma chance, e logo em seguida parecia ser a coisa mais complicada do mundo…rs….arrependida de algo?..nottttttt… 
Ainda que inúmeros erros tenham sido cometido, atualmente só tenho tempo para superar minhas limitações, e todos os dias vendo o lado positivo  de cada dificuldade.
A vida também pode ser cheia de imprevisibilidade mágicas e não há empolgação maior para mim em descobrir coisas novas que sacudam meus dias, estou querendo colocar tudo no lugar novamente e ter um ombro para me aconchegar. Minhas amigas compromissadas andam me cobrando um parceiro..rs..existe pessoas que passam pela gente com suas histórias e eu não desmerecendo o coração de ninguém, mas o meu é grande, cabem tantas pessoas e sentimentos que talvez muitas pessoas nunca sintam.
Gosto de ser espirituosa, questão genética…puxei do meu pai…ele adora compartilhar leituras e histórias….nunca vi uma pessoa fazer amizades tão facilmente e bons amigos….
Em fim de ciclo sou apenas de sim ou de não…to tentando ser meio termo, mas ta dificil neste momento…to cheia de vontade de dizer uns bons não…mas to na fase educada e com a maturidade, o ideal sempre é deixar as portas abertas! Li uma frase esta semana que combina com a fase atual….
“Se é verdade que a elegância significa economia de força, segue-se então, como uma consequência lógica, que a prática constante de uma postura elegante deve trazer consigo uma reserva de força. Boas maneiras, significam, portanto, poder em repouso”. Inazo Nitobe
Com isso guardo forças para o que aguarda em 2012,  que nesse ano a revolução seja grande...bem grande....
QUERO DESAFIOS!!! JÁ VESTI MINHA ARMADURA...QUE VENHA AS FERAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.