30 de março de 2012

Sem medo...sem receio....

Eu quero aprender a me arriscar mais.
Quero tentar sem medo de errar.
Quero que esse medo vá embora, não quero
perder as oportunidades.
E por mais que eu tente, o medo de me magoar,de sofrer novamente
me impede de fazer novas escolhas.
Escolhas essas que podiam me fazer bem, mas não sei.
Eu não tentei.
Várias oportunidades vieram a minha porta e eu 
se quer me levantei para abrir.
Já deixei de acreditar em mim, e desacreditei de meus sonhos
sempre com o pensamento de que nunca iria acontecer.
Até hoje grandes sonhos não puderam se realizar e me pergunto..
O porque?
Será que não era pra acontecer?
Será que fiz escolhas erradas?
Será que não tentei o bastante?
Eu queria ver resultados, mas sem mover um dedo.
Achei que com o tempo algumas coisas poderiam mudar, mais pra
isso precisamos nos esforçar, tomar certas atitudes.
Se arriscar mais se é realmente o que queremos, correr atrás do que desejamos.
Acreditar em si e em seus sonhos.
Fazer dos nossos sonhos,uma grande realidade.
Isso só depende de você.
O importante é saber arriscar e tentar sempre.
O importante é reconhecer que você DEVE se ariscar. para conseguir conquistar!
Você só vai saber se vai dar certo ou não somente tentando!
EAÍ, TÁ COM MEDINHO???
NÃO MAIS...AGORA EU SOU DONA DO MEU DESTINO!!
E medo pra que?? Se ele só serve pra travar a vida...
Quer garantias?? Faça as coisas acontecerem e se tornarem garantidas diariamente, pois nada é eterno e se queremos que as coisas durem, devemos nós empenhar para isso...no tempo que for possível.
Cansei de ter medo, e cansei de deixar o medo comandar minha vida, hoje eu abro a mente e visualizo metas a serem alcançadas e sem receios e sim com certezas!!!
EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO!!
Boa sorte pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.