15 de agosto de 2012

Viver tem que ser perturbador!!!


Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.
(trecho de O Divã)
Martha MedeirosE mais uma vez Dona Martha Medeiros acerta em cheio...é fazer o que!?Hoje vejo que minha vida é e foi sempre movida por coisa me instigaram a fazer, a correr o risco, a seguir uma intuição que me dizia: Vai lá e faz...ou deixa quieto!Não sou o tipo de pessoa que se impõe e muito menos que se deixa impor, não gosto me sentir manipulada ou como se manipula-se uma situação, por isso sempre que vi minha vida seguindo um curso que não estava me fazendo bem, eu refiz o caminho...sem medo de voltar atrás...A vida foi feita para ser vivida e aproveitada no seu máximo, as vezes nós deixamos levar pela rotina, pelo fácil, pelo comodo, por aquilo que nós trás segurança...mas que nem sempre é o certo e/ou que merecemos...ai nessas horas eu paro e lembro do que a Martha tão bem escreveu acima...e vejo que tudo aquilo que não me fez mover um músculo, é tudo aquilo que eu não precisava na minha vida, pois não era o que EU queria de fato, ou o que Eu precisava para ser feliz...e é pra isso que estamos aqui né??? Ser feliz!!!...Então...boa sorte para nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.