14 de dezembro de 2020

CARTA PARA QUANDO O AMOR CHEGAR

Eu não te conheço... e você não me conhece. Não sabemos nada além dos nossos nomes e da impressão das aparências. Apenas espiei um pouquinho do que habita em seu interior, quando deixou escapar um pouco dele em suas palavras e no seu olhar.

Eu não te conheço... não sei dizer se te amarei, nem se nos caminhos da evolução que se seguem minha mão andará apertando a sua. Porém, meu coração sussurra baixinho a vontade de me aprofundar em você, de me conectar nessa sua vibração, de conhecer um pouco teus medos e vulnerabilidades.

Dentro de mim meu coração quer saber o que sonhas quando estás acordado e quais teus questionamentos sobre a vida. Quem sabe, por sincronicidade do Universo, não são os mesmos que os meus? Quem sabe, esses nossos corações já não se cruzaram nos caminhos passados que nossa memória esqueceu, quando tínhamos outros nomes e outros rostos?

Eu hoje não te conheço, mas algo em ti me despertou essa vontade. Essa vontade de saber se por acaso (ou por destino) você não veio para ficar ou que na verdade você esteja voltando após muito tempo.

Mas hoje não te conheço e por isso não te prometo amor.

Te prometo consciência, respeito e compromisso. E sei que são esses os guardiões sagrados desse sentimento. Sei que esses são os elementos essenciais de toda relação e que isso nos fará embarcar nessa doce aventura da descoberta do outro. E se nesse caminho, sem promessas ou expectativas, nossas almas encontrarem ali um motivo para ficar, teremos achado o amor! 

(Alexandro Gruber)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.