18 de julho de 2011

Eu acredito em Fadas! Acredito! Acredito!...

Um ano repleto de desafios e conquistas...momentos que pensei não iria conseguir vencer obstaculos tão altos e gloriosos..Porem sempre existiu uma voz que saia dentro da minha alma, dizendo: Você vai conseguir, não se assuste, vai dar tudo certo.

E foi isso que eu fiz, fui a luta para vencer as paredes do medo, insegurança, o bloqueio do não. Alguns desafios foram concluídos com sucesso, outros não foram bem sucedidos e alguns nunca irão terminar.

O mais importante disso tudo não foi vencer ou perder. Mais sim perceber que dentro de mim há uma coisa muito especial e que infelizmente nem todas pessoas têm. Que é ter fé, essa palavra forte que tem vários significados. Porem o verdadeiro significado para mim é acreditar que existe um amanhã e que o sol brilha para todos!

Se um dia conhece-se o verdadeiro Papai Noel (porque eu acredito nele), eu teria um único pedido para ele, que seria colocar em nossos corações um dos poderes mais forte que existe no planeta terra, que é ACREDITAR !!!!

Portanto Acredite na sua vida, no seu trabalho, no seu amor, na sua família...e em tudo que está em nossa volta...acredite que o ser humano é bom, mesmo não sendo 100% perfeito, aliás ninguém é...temos falhas, mas o mais importante é saber reconhecer isso e cuidar para que essas falhas sejam corrigidas. E que acreditar em Papai Noel, coelhinho da Páscoa, em fadas e anjos...não faz de você uma pessoa fantasiosa ou tola, e sim uma pessoa que consegue ver coisas boas enquanto outros só sabem ver falhas, tragédias e desgraça nessa vida. Agora me diz quem é feliz assim???

Portanto, declaro a quem possa interessar que me junto a Peter Pan, a Wendy 
e todos os seus amigos para gritarmos bem alto: Eu acredito em Fadas! Acredito! Acredito!...

Pois se cada vez que alguém diz ‘Eu não acredito em fadas’, uma pequenina fada cai morta no chão, estou certa de que cada vez que alguém diz que não acredita em pessoas sinceras, um coração sincero morre, em algum lugar do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.