14 de julho de 2011

Os desafios do amor

Nem sempre nossos dias serão de sorrisos,
Nem sempre haverá declarações de amor,
Eu posso não ser tudo aquilo que você esperava,
Você pode me decepcionar,
Nós poderemos brigar.

Prometo apenas sempre te amar, mesmo quando falar o contrário,
Mesmo quando eu fugir dos teus braços
Prometo te amar por inteiro,
Estando certo ou errado, vou sempre estar ao seu lado.

Nem sempre eu vou ser coerente
Muitas vezes eu vou errar,
Assim como você, principalmente
Quando agirmos antes de pensar.

Prometo tenta apaziguar, e minhas risadas
de nervosismo tentar calar.
Prometo ser só sua por completo,
E espero que você não duvide de minhas palavras:

Eu te amo, não importa se veio antes ou depois,
O que importa é o que eu sinto há tanto tempo por você.
As palavras podem parecer iguais, porém posso garantir
Que seus significados são diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.