19 de janeiro de 2012

Para ser guerreira...

Para ser guerreira, o que preciso???
Preciso nunca desistir diante do medo? Preciso enfrentar os obstáculos?
Preciso saber que não existe atalhos no caminho?
E saber adaptar ou mudar meu jeito de ser quando necessário?
Preciso vencer problemas, diferenças e encontrar harmonia?

As vezes me pergunto porque me cobro tanto, em agradar, em ser prestativa, em me doar as pessoas...
Eu olho para trás e vejo que me anulei muitas vezes por gostar demais, por achar que valia a pena...
Não sou o tipo de pessoa que se arrepende do que fez, e muito menos do que não fez...
A gente tem que olhar para frente, e saber reconhecer que não pode abraçar tudo, afinal temos só dois braços!
Cada vez mais eu vejo que meus "problemas" são do tamanho que eu imagino eles, assim vejo que somente eu posso aumenta-los ou diminui-los. E que se eu olhar ao meu redor, os meus "problemas" não são nada se comparados ao de outros, ou seja, eu posso ser uma afortunada ainda.

Tenho como meta de vida e decisão feita, que a partir de 2012 a guerreira adormecida, vai acordar...hehehe
Na verdade já acordo, e com esse despertar vem muitas coisas e atitudes a tomar, a recuperar e principalmente a conquistar! Não vou mais deixar que me digam que eu não me importo, que eu não fiz o bastante, que eu não dei valor ou que eu não soube aproveitar as oportunidades.
Pois NINGUÉM sabe o porque das minhas renúncias e também nem se importo de fato em saber, e como isso não vale de  mais nada...foi tempo vivido e aprendido.

O que fica são as experiências e o amadurecimento, pois ser guerreira é continuar apesar das fraquezas...
Ser guerreira, é reconhecer a derrota, é colher os mouros da vitória e então...ser feliz...

Eu quero para 2012, mais felicidade, mais paz de espirito, mais harmonia interna e externa, mais saúde para viver tudo que a vida ainda pode me dar, e tudo que eu mereço ter...

E aqui vamos nós...boa sorte pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.