27 de julho de 2012

Quando a gente quer...


"Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós mulheres, que sempre temos dúvidas, que sempre analisamos, pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual. Eu sei é clichê, mas é a mais pura verdade. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar de com você. É simples. É a realidade."

(Tati Bernardi)


Depois de ler isso pensei....é Luzia, você fez bem em tomar certas atitudes...
Porque, quer saber? é fato o que está escrito acima pela Tati B, mas isso não é uma característica só dos homens, eu mesma me vejo agindo da mesma forma, pois quando quero algo eu vou atrás e ponto, e se der errado? Bom eu tentei, né?...
Fui e arisquei...garantias de exito?...
Quem disse que isso existe, não sabe de nada!
Agora uma coisa é fato, quando a gente quer algo de fato...vai atrás e faz por merecer!
Da a cara a tapa e mostra o seu valor, quando a gente quer de fato... não arranja desculpas.
E se no final a coisa não terminar com vitória, isso não quer dizer que você perdeu...isso quer dizer que a guerra apenas começou, e que para conquistar é preciso lutar pelo que se quer...mas se valer a pena, claro!

Por que quando a gente gosta de algo de verdade, a gente luta por aquilo, e faz o que for preciso pra ter e conquistar aquilo, para se tornar merecedor. É simples...e só acontece quando a gente quer de verdade!

Boa sorte...para todos nós que queremos algo de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.