23 de julho de 2012

Eu Sabia Que Te Amava!


Buenas!

Musiquinha que mexe comigo até hoje...aiaiai...por que será??

Eu Sabia Que Te Amava

Talvez seja intuição
Mas algumas coisas você apenas não questiona
Como em seus olhos
Eu vejo meu futuro em um instante
E lá se vai
Eu penso que encontrei meu melhor amigo
Eu sei que pode soar um pouco louco
Mas eu acredito...

Refrão
Eu sabia que te amava antes de te conhecer
Eu acho que meu sonho trouxe você pra vida
Eu sabia que te amava antes de te conhecer
E eu tenho esperado por isso toda minha vida

Não há nenhuma rima ou razão
Somente este sentido de completude
E em seus olhos
Eu vejo o que faltava
Eu estou procurando
E acho que encontrei meu caminho pra casa

Eu sei que pôde soar um pouco louco
Mas eu acredito

Mil anjos dançam em torno de você
Eu estou completo agora que eu a encontrei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.